O Cara Fashion Review: Radisson RED Campinas é hotel feito para a geração Millennial

O Cara Fashion Review: Radisson RED Campinas é hotel feito para a geração Millennial

O Cara Fashion foi convidado para conhecer o mais novo empreendimento do setor hoteleiro no interior de São Paulo, o Radisson RED Campinas – o primeiro hotel da linha Red da América Latina na categoria lifestyle – voltado para atender às necessidades da geração millennial, com sua proposta hi-tech totalmente personalizada. Quando vi a proposta do novo hotel fiquei bastante curioso para saber como seria a experiência, e no momento que cheguei já deu para sentir o que eles realmente oferecem: uma experiência única de hospedagem.

O diferencial já começa no check-in, onde nos são passadas as informações de que o Radisson RED possui um aplicativo completo, onde a gente pode solicitar diversos serviços do hotel, como: antecipar check-in e check-out, se comunicar com o staff do hotel por meio de envio de mensagens e, ainda, acessar o cardápio do restaurante para fazer pedidos. Um diferencial ótimo para quem gosta de praticidade e não quer perder tempo.

Ao chegar no quarto você entende o porque deles chamarem as suítes de studios, pois é o que eles realmente são, studios super modernos, completos e equipados com tecnologia de ponta. Eles oferecem armários com cofre, cabides, tábua e ferro de passar, o que para mim é muito importante, por conta dos eventos e looks que precisam estar bem alinhados.

Outro ponto importante dos studios é a sua estrutura tecnológica, que conta com smart TV configurada para você sincronizar seu smartphone, tablet e notebook para usar como quiser, e assistir seus filmes, seriados e até mesmo trabalhar no maior conforto.

Indo conhecer as partes externas do hotel eu entendo o porque do café da manhã do RøD Grainnes, o restaurante do Radisson RED, é considerado um dos melhores da região: ele é incrível. Um hotel bom para mim é aquele que oferece um café da manhã gostoso, e dessa vez eu fiquei surpreso, pois a variedade do café do RøD é de dar água na boca. Um dos melhores que já experimentei.

A piscina do hotel também é outro ponto que vale destaque, tem a localização estratégica ao lado do restaurante, com uma atmosfera bem convidativa e aconchegante, com deck de madeira equipado com cadeira e espreguiçadeiras bem legais para curtir o sol e deixar o bronzeado em dia – que foi exatamente o que fiz.

No rooftop do hotel tem outros dois atrativos bem interessantes, um deles é a sauna seca bem convidativa para os hóspedes relaxarem. Já a outra é uma academia com equipamentos de ponta com uma vista panorâmica incrível da cidade. Malhar com essa vista deu até mais ânimo.

Por último, e não menos importante – acredito que o mais importante, aliás – vale destacar o atendimento da equipe, que se mostrou muito bem preparada para receber os hóspedes a que se propõe. O staff do hotel é sempre muito simpático e pronto para tirar suas dúvidas, tanto do hotel, quanto da cidade.

O Radisson RED Campinas cumpre bem o que se propõe, sendo um hotel bem equipado, moderno e agradável para aqueles que procuram um lugar para se hospedar que una bom atendimento, qualidade, comodidade e sofisticação. O Cara Fashion agora já tem endereço quando visitar Campinas, e certamente o recomenda.

SERVIÇO
Endereço: Av. Júlio de Mesquita, 705 – Cambuí – Campinas – SP
Fone: (19) 3500-0860
Informações: www.radissonredcampinas.com.br
Reservas: reservas.rrcp@atlanticahotels.com.br

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related

Sorry, no posts were found.