O estilo versátil do cantor Bruno Mars

Se você acompanha o mundo da música – ou mesmo o universo pop – sabe que o nome do Bruno Mars aparece constantente neste cenário, mas nem sempre o motivo é por conta da sua carreira musical, mas sim pelo seu visual.  O músico havaiano consegue ter um estilo versátil que poucos conseguem, se saindo bem vestindo peças esportivas ou mesmo costumes feitos sob meidida de grifes de peso como Versace e Saint Laurent.

Otro ponto interessante no cara é como ele sabe driblar o fato de ser considerado baixinho – para a indústria pop. Com seus 1,65cm, ele não tem medo de usar sapatos com saltos que o deixam mais alto, como o modelo Christian Louboutin que usou em seu show no Victoria’s Secret Fashion Show em 2016.

E deixando a alta moda de lado, o cara consegue vestir muito a moda esportiva, com peças esportivas inspirada no universo do basebol  que usa constantemente em seus shows, como o que tem feito pelo Brasil na sua tour 24k Magic.

Sendo no red carpet ou no palco, Bruno Mars é um nome que a gente pode usar de exemplo para se inspirar.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related