Calvin Klein Jeans traz novo capítulo da campanha Nossa Família

Calvin Klein trouxe uma nova pegada para a atitude #MYCALVINS, com uma virada voltada para as relações interpessoais, com a campanha Nossa Família. Depois de trazer a musicista Solange e sua família de amigos músicos (veja aqui), agora a marca americana traz a o coletivo de hip-hop A$AP Mob, com os rappers A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou e A$AP J. Scott.

A campanha foi dirigida e fotografada por Willy Vanderperre, onde traz os caras como uma família escolhida de músicos ilustrando a mensagem central da campanha. O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Outra ponto de grande importância, e que é plausível de discussão, é o protagonismo negro adotado pela CK, que trouxe em duas campanhas seguidas dois protagonistas negros, primeiro a Solange, e agora o A$AP Rocky. Excelente incentivo da marca, O Cara Fashion curtiu.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related