5 Estilos diferentes de looks Branco para o Réveillon

O final do ano já está aí, a gente deu um respiro e dezembro chegou com aquelas preocupações que vêm nesta época do ano: presentes, contas, festas e… o look que vamos usar na festa de Réveillon. Acabei tendo sorte este ano e consegui já montar o meu look para a festa de final de ano com um mês de antecedência – pela primeira vez na vida.

Mas para aqueles caras que ainda não conseguiram escolher a sua roupa, vou dar aqui dicas de looks com 5 estilos diferentes, do mais tradicional ao mais descolado.

O Cara Resort

Para quem mora ou vai passar a virada do ano em um cidade praiana sabe que as festas de final de ano nesses locais pedem um look mais resort, com aquela composição leve e super estilosa.

 

O Cara Street

Esse é um que me identifico bastante, pois a vibe desse visual me agrada e condiz bem com meu estilo. O cara street é aquele que traz atitude e confiança no que está vestindo, com looks que trazem referências esportivas e do mundo do hip-hop.

 

O Cara Preppy

Esse cara já é o oposto do anterior, com um visual mais “arrumadinho”, com peças de alfaitaria mais finas e elegantes. Ele lembra um pouco o resort, porém esse aqui é menos casual.

 

O Cara Fino

Esse look digamos que é uma versão madura do preppy boy, para os caras mais tradicionais que também gostam de alfaiataria. Esses looks são mais usados para quando você é convidado para aquelas festas mais elegantes que pedem um look mais formal.

 

O Cara Cool

Esse é aquele que não tem medo de ousar, que não aposta no óbvio e mistura peças e texturas para garantir um visual fora do comum. Sobreposições são opções que aparecem neste look, dando um ar diferenciado.

E aí, que Cara é você?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related