Trend Alert | Óculos de Lentes Coloridas – O Cara Fashion

Trend Alert | Óculos de Lentes Coloridas

Óculos escuros são acessórios que fazem toda a diferença na finalização do look, sabendo compor bem, esses acessórios se tornam os responsáveis pelo toque de estilo no seu visual. Nas últimas temporadas tenho notado um modelo de óculos que está fazendo maior sucesso entre os estilosos, que é o com lentes coloridas e mais transparentes.

Chilli Beans x Felipe Fanaia
Gucci

Marcas como Gucci e Chilli Beans têm apostado nesse tipo, que são feitos para ir além do utilitário para proteger os olhos do sol, sendo usados também em ambientes com pouca luz, como festas internas e até mesmo à noite. Os óculos dão toda aquela vibe estilosa para os caras que buscam dar aquele up no estilo, confira só.

It’s not about Sun. It’s about Style.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada