Riachuelo enfatiza a liberdade nas escolhas de Moda e Estilo na coleção de Outono/Inverno 2018

Desde que trouxe seu novo slogam “seja você, seja feliz” em 2016, a Riachuelo vem se posicionando cada vez mais a favor da livre escolha de moda e estilo, o que acho maravilhoso, pois não há nada melhor do que você ser livre para fazer suas escolhas de moda seguindo seu próprio estilo, e não seguir tendências cegamente como muitos @ por aí, não é mesmo?!

E para a coleção de Outono/Inverno 2018 a fast fashion brasileira continuou com a sua máxima na campanha Seja Mais Livre – já começando com a frase “seja livre para viver a moda do jeito que você quiser” no vídeo publicitário.

A coleção traz peças-chave para montar looks inteligentes, pois com a vida corrida que levamos é necessário estar sempre preparado, seja para momentos de trabalho ou mesmo lazer. A linha jovem traz inspirações místicas, com florais obscuros, além também referências dacultura japonesa, com letreiros luminosos e sinais de trânsito. A marca traz peças em xadrez, tons terrosos e jeans bem cool com uma lavagem elegante para os caras mais tradicionais, confira só.

Toda a coleção já está disponível à partir de hoje (23) em todas as lojas Riachuelo pelo Brasil e no e-commerce.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related