Feira Be Brand traz moda, arte e gastronomia em sua segunda edição

Feira Be Brand traz moda, arte e gastronomia em sua segunda edição

Se tem uma coisa que eu amo são as feiras, e se existe umaque junta moda, arte, design, gastronomia então, fica melhor ainda. E a Be Brand é o mais novo point de encontro que reúne tudo isso em São Paulo. A feira que traz sua segunda edição neste sábado (14) tem o objetivo de reunir novos empreendedores e marcas independentes, e para isso o idealizar do evento, Gabriel Duarte, não poupou esforços para trazer uma variedade de expositores.

Nosso objetivo com a Be Brand é muito mais do que um lugar para jovem produtores apresentarem suas marcas e comercializarem suas criações, queremos que a feira torne-se verdadeiro ponto de encontro de pessoas que gostam de experimentar a cidade de novas maneiras, expandindo os horizontes pragmáticos e cinzas do centro em busca de pequenos oásis urbanos – ultra moderninhos, diga-se de passagem.

Levantamos a bandeira do consumo consciente. A lista de produtores participantes é grande e bastante diversificada: marcas indies de roupas, acessórios, peças de decoração, gastronomia, arte. Mas o que une todos eles é o tipo de produção, muitas vezes artesanal, feita em pequena escala, com foco na sustentabilidade e na criatividade. Outro ponto muito interessante da feira é que ela possibilita uma troca superbacana entre aqueles que confeccionam as peças e quem as adquirem. Isso porque são os próprios designers que comandam os seus estandes. Uma oportunidade rara de conhecer as origens dos produtos que consumimos.

E quem vai estar lá na feira é a Sandro Italiano Meias, parceira de longa data aqui do O Cara Fashion, apresentando suas novidades para os fashionistas que adoram suas incríveis meias. Aqueles que sempre me perguntam sobre as meias da marca podem passar lá para conferir.

Data: 14/04/2018
Horário: Das 13h até as 18
Local: 
R. Raul pompéia, 579 – Pompeia, São Paulo

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related