New Balance traz edição limitada para celebrar o icônico 990 Made in USA

New Balance traz edição limitada para celebrar o icônico 990 Made in USA

Quando um produto faz sucesso ele merece ser celebrado, e como estamos vivendo na era dos sneakers no mundo fashion, algumos modelos de tênis são passíveis de serem enautecidos. Como é o caso do New Balance Made 990, que depois de mais de três décadas tem representando a melhor qualidade, habilidade e performance que a marca tem a oferecer.

Lançado na década de 1980, o New Balance 990 fez barulho ao ser o primeiro tênis de corrida custando US$ 100 e estreou como a mais duradoura serie de running do mercado. O modelo foi desenhado em uma tonalidade de cinza indescritível, feito em pele de porco e com cabedal em mesh. O tênis também incorporou um dispositivo de controle de movimento e o sistema ENCAP de amortecimento, mais tarde patenteado – a silhueta era desprovida de truques e uma obra-prima da engenharia.

E para celebrar seus feitos, a New Balance lança a versão MADE 990v4 “1982”, onde apenas 1500 pares serão confeccionados com venda em em cidades selecionadas ao redor do mundo, custando R$ 990,90 e com numerações entre 38 e 44.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related