6 Caras que Acertaram no Look do Met Gala 2018

O red carpet mais esperado do ano é sem dúvidas o do Met Gala, o evento de abertura da exposição anual do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. E como de costume as celebridades desfilam por lá seus looks incríveis inspirados no tema proposto pelo evento, e para este ano a temática foi Corpos celestes: moda e imaginação católica, onde o imaginário religioso reinou com diversas referências fodásticas feitas pelas mãos dos estilistas.

Mas infelizmente são ainda poucos os homens que se jogam no tema e saem para brincar com a moda – que está aí para ser usada á nosso favor – e ousam mais em seus look. Desses bravos fashionistas listei aqui 6 que merecem destaque pela escolha de moda no evento, utilizando a referência e trazendo elementos marcantes.

Nick Jonas

O cara sempre manda bem nos looks, seu visual que já é conhecido por alfaiataria ajustada – ás vezes até de mais – e marcante é sempre bem visto nos eventos. Para o Met desse ano ele apostou em modelo Dolce & Gabbana preto com bordados discretos, que na lapela ao invés da gravata vinha um crucifixo.

 

Darren Criss

O ator do seriado Glee foi um dos que também apostou na italiana Dolce & Gabbana – que aliás é uma das marcas que mais traz referências religiosas em suas coleções – com um blazer bordado com imagens sacras super estiloso e calça vinho.

 

Christian Combs

O filho do rapper Diddy foi outro que escolheu a Dolce & Gabbana, só que esse foi além com um visual todo bordado bem barroco, trazendo cruzes e com direito até à coroa.

 

Jared Leto

Oh Jesus! Jared Leto já tem o visual que é incessantemente relacionado á Jesus, e para o evento ele não ia deixar passar. Assim o cara se juntou ao amigo Alessandro Michele para esse look Gucci, que mexeu ainda mais com o imaginário da moda em sua relação com a imagem religiosa.

 

Luka Sabbat

O millennial que é conhecido no mundo dos fashionistas não poderia ficar de fora dessa, e para a ocasião ele saiu com o squad da H&M com um roupão todo bordado em pedras inspirado em vitrais com imagens sacras, que foi super comentado no evento pela sua beleza.

 

Chadwick Boseman

WAKANDA (fashion) FOREVER! Sim, é claro que o nosso Pantera Negra não iria fazer feio e foi como um verdadeiro rei ao evento. Seu look todo branco com bordados de cruzes Versace e sapatos dourado Christian Louboutin foi o mais incrível da noite – é meu favorito.

E você, de quem mais gostou no evento? Comenta aí.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related