Max Lemari traz loafers de Luxo Personalizados – O Cara Fashion

Max Lemari traz loafers de Luxo Personalizados

Ter uma peça única é o desejo da maioria dos fashionistas, pois nos dias de hoje a exclusividade é algo que se busca constantemente no mundo da moda. Porém ter essa façanha de uma marca pode ser algo não muito barato, ainda mais quando o produto é de luxo. Pensando nisso, uns caras italianos com mais de 40 anos de experiência no mercado de calçados de luxo, trabalhando para marcas como Dior, Burberry, Versace, Valentino, Gucci e muitas outras, decidiram criar uma marca de loafers de luxo customizáveis por um preço mais acessível do que se encontra no mercado.

“Eu trabalhei toda minha vida na moda italiana. Finalmente encontrei coragem para mudar, e assim fundei a Max Lemari. Eu quero as pessoas tenham a melhor qualidade do mundo por um preço justo, sem ter que pagar 1000, então eu decidi iniciar a campanha no Kickstarter para loafers de luxo customizáveis.” Massimo Guidi, CEO.

A Max Lemari é uma startup italiana que acaba de lançar no Kickstarter esse projeto para criação da marca da linha de sapatos de luxo customizáveis, onde será possível além de escolher a cor, material e o design dos sapatos, você poderá também ter um suas iniciais gravadas nos mesmo, deixando seus sapatos mais do que exclusivos. A sua produção será direto na Itália, trabalhados à mão com os melhores artesões do país. Serão oferecidas quatro opções de couro, com o Buttuta, Rivoltato, Saffiano e o exclusivo Cavallino.

E o melhor é que eles entregam no mundo todo ao final de 30 dias após a campanha – que começa hoje (15) – encerrar, ou seja, você comprar sem problemas aqui no Brasil através do Kickstarter e recebe rapidinho, que tem o preço inicial de €185,muito mais baratos do que os sapatos de luxo nessa linha, que custam em média €600.

Então se você ficou interessado corre no Kickstarter (clicando aqui) da marca para conhecer melhor e já encomendar o seu par. Eu já quero o meu.

[Atualização]

Os caras já estão vendendo em sua loja online www.maxlemari.com

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada