Nike traz coleção inspirada no Futebol com a PIET

Em tempo de copa do mundo não adianta, o futebol é o assunto mais comentado do mundo, e consequentemente é a época em que diversas marcas utilizam dessa inspiração para criar suas coleções. E pensando nisso, a Nike se uniu a marca brasielira PIET, do jovem estilistas Pedro Andrade, para criação de uma linha de camisetas reforçando a ideia da “Jersey Culture”.

O resultado da coleççao PIET Football Association ficou em duas versões que reinterpretam a tradicional camiseta de treino do futebol que misturam estilo e casualidade de maneira minimalista e contemporânea.

“Acho que eu sonhei tanto com um momento como esse que eu já tinha a maioria das referências na minha cabeça. Foram apenas duas semanas de criação e desenvolvimento”, conta Pedro.

As peças da parceria entre NIKE e PIET já estão disponíveis em nike.com e também no Nike Football Studio – espaço gratuito e aberto ao público que ficará instalado no Largo da Batata durante todo o Mundial da Rússia.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related