Neymar estreia nova Chuteira que levou o Brasil para as Quartas de Final

Se você assistiu ao jogo ontem e viu aquele gol que o Neymar fez, eu tenho certeza que notou a chuteira amarela canarinho que colocou a bola para dentro da rede. O modelo Mercurial Vapor 360 da Nike foi usado pela primeira vez pelo cara no jogo contra o México, que levou a seleção para as Quartas de Final.

A chuteira tem um grafismo no solado e na parte traseira dos pés, que eleva a construção 360 do modelo. Nas palmilhas, as inscrições “Ousadia” e “Alegria”, em cada um dos pés, complementam o design remetendo ao seu já conhecido lema e suas principais características dentro de campo.

“Eu cheguei aqui por causa do meu futebol. Se o futebol me trouxe até aqui, se o meu jeito de jogar me fez conquistar as coisas que conquistei, então não há motivo para mudar”, afirma Neymar.

 A Mercurial Vapor 360 Neymar Jr. “Meu Jogo” está disponível em nike.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related