Vans lança coleção Unissex focada no público Genderless

Vans lança coleção Unissex focada no público Genderless

O mundo da moda está – finalmente – abrindo seus olhos para o movimento de quebra de paradigmas que a gente se encontra, e uma delas é a relação de gênero aplicada às peças roupas. Vemos que os limites entre o vestuário masculino e feminino têm se mostrado cada vez mais entrelaçados, e a Vans pensou nisso ao lançar sua nova coleção Color Theory.

A linha tem uma pegada unissex que eleva o valor da criatividade de cada um, pois ela pode ser usada por qualquer pessoa, para que ela com seu estilo molde a forma com que deseja se apresentar. A Color Theory apresenta moletons, camisetas e bonés disponíveis nas cores-chaves: preto, apricot, corsair, dry rose e branco. Desenvolvida para ser usada por todos, cada peça de vestuário é completa com detalhes monocromáticos, como logos e o bordado checkerboard.

A coleção Color Theory da Vans está disponível em revendedores autorizados e em vans.com.br.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related