Comme des Garçon lança coleção cápsula inspirada em Jean-Michel Basquiat

Se você me acompanha lá no Instagram já deve saber que eu sou fã de carteirinha do trabalho e da representatividade de Jean-Michel Basquiat. Sua arte tem grande importância, tanto pelo protagonismo negro, quando pelo seu apelo emocional expresso em sua arte de rua. E quem o traz representado em sua mais recente coleção é a emblemática marca japonesa Comme des Garçons, com camisetas e camisas inspiradas nos grafites do cara.

A coleção traz uma seleção de peças com estampas de trabalhos originais do artista. A linha celebra um fato curioso, nessa coleção de Spring/Summer 2018 completa 30 anos em que Basquit desfilou para a CDG, na década de 1980.

As peças custam entre U$129 e U$580 doletas, o que fica um pouco pesado para a gente, né? Mas O Cara Fashion traz aqui uma dica para você que curte o trabalho do Basquiazito. A marca Bendita Augusta tem um camiseta lindona inspirada na arte do cara, como essa que estou usando aí na foto.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related