À La Garçonne e Melissa se juntam para nova Collab Genderless – O Cara Fashion

À La Garçonne e Melissa se juntam para nova Collab Genderless

A Melissa está determinada a ganhar o público masculino, uma vez que a marca que passou tanto tempo produzindo calçados para as meninas, hoje tem feito cada vez mais produtos com grande estendida (até o número 44). Tanto que estão aí os meus amigos do perfil Boy de Melissa no Instagram para provar essa tese.

E a sua mais nova coleção em parceria com a marca À La Garçonne é prova disso, já que traz opções dos famosos sapatos de plástico com numeração digna dos meninos. A linha vem com três modelos, sendo dois deles – o Creeper e a Energy – com numeração estendida; e a Cosmic Sandal II, que vai até o número 40. Confira só.

A coleção já está disponível no e-commerce da Melissa e suas lojas pelo Brasil.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada