Calvin Klein Jeans Desconstrói a bandeira Americana em nova Campanha

Raf Simons veio para renovar a Calvin Klein – que passou por um grande período de ostracismo – e a deixar com uma cara mais jovem e atual. E foi com essa máxima que a marca trouxe a campanha da linha Jeans de Primavera/Verão 2018/2019, onde a diretor criativo fez uma desconstrução da bandeira americana com 32 jovens que representam a ideia de como o país está hoje.

“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida à uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da Calvin Klein Jeans – autenticidade e juventude como lema. O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção – peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir.” – Raf Simons

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related