52 Cortes de Cabelo para se Inspirar em 2019: Crespo, Cacheado e Liso

Mais um está se acabando, e podemos dizer que 2018 foi um grande momento para o mundo dos cabelos, onde vimos diversas marcas apostando em produtos e campanhas para todos os tipos de cabelo, seja ele liso, crespo ou cacheado. E com isso, a gente tem acompanhado os estilos de corte cabelo que têm surgido inspirado pelas tendências de moda e serão sucesso em 2019, e como os anos 1990 em alta a gente viu bastante haircut com essas referências.

Nos cabelos crespos – que eu tenho mais acompanhando – vimos aqueles cortes fade parecidos com o do Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço, para bom brasileiro entender) com as laterais raspadas e a parte de cima mais estruturada. Já nos cabelos lisos temos uma grande variedade de caras com o buzz cut, que é o cabelo bem curtinho com as laterais raspadas também. E um movimento que entrou também nos últimos anos e ficou firme e forte foi o messy hair, com os caras com os fios mais longos de forma meticulosamente bagunçada, dando aquela impressão de “acabei de acordar fabuloso” – hehe.  E os cacheados/crespos estão cada vez mais empoderados – experiência própria – em deixar seus cabelos crescerem livres e soltos, tanto com o volume para criando aquele efeito coroa de cachos, ou mais soltos bem grandão com peso nas costas.

Assim, O Cara Fashion separou alguns cortes bem legais para você se inspirar para seu novo corte de cabelo para 2019, ou apenas se empoderar ainda mais com o cabelo para entrar em 2019 com a autoestima lá em cima.

Se inspire. Se empodere ✊🏽

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related