Os Kimonos Masculinos estão dominando o Street Style

Os Kimonos Masculinos estão dominando o Street Style

Nas últimas temporadas de moda tenho notado uma característica diferente no vestuário masculino, as peças têm sido apresentadas com proporções mais fluidas, dando aquela leveza e movimentos que antes só eram vistos no guarda-roupas feminino. E uma peça em especial que materializa bem essa atual característica na moda masculina têm sido vista com grande frequência no Street Style e grandes lojas: o Kimono.

A peça de roupa de origem oriental foi entrando de forma sutil no universo fashion para homens, que inclusive pode ter sido com a ajuda dos maxi-cardigãs, que tanto estão fazendo sucesso e tem uma relação de proporção com a peça. Ela tem sido vista de umas três temporadas para cá em marcas como Versace, Osklen e Kenzo; e hoje já conseguimos ver lojas como Riachuelo, Renner e Zara apostando na peça para os caras, e nas ruas o que mais se vê é homem usando o kimono, confira só.

E você, curtiu o Kimono?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related