Cortes de Cabelo Masculino 2021 (liso, cacheado e crespo) – O Cara Fashion

Cortes de Cabelo Masculino 2021 (liso, cacheado e crespo)

Você piscou e 2020 passou que você nem viu. Em um ano marcado pela pandemia do COVID-19, não se viu muito nas ruas as tendências e o que está em alta, por motivos óbvios: não tem rua. Talvez o conforto e o utilitário sejam os aspectos de tendência que ditaram o ano e ainda vão continuar fortes.

E para os cabelos dos caras a coisa não é muito diferente, seja ou não pelo fato da gente estar mais em casa relaxado e descontraído, os cortes de cabelo também parecem cada vez mais práticos, com os curtinhos estilo militar, ou então aquele visual messy hair para os mais longos.

A gente também vê que muitos dos caras com cabelos crespos estão apostando nas tranças ao “estilo Travis Scott“, que são cheias de estilo, personalidade, e mais uma vez, praticidade. E também há os que prefiram usar os dreads bem texturizados que ficam lindos.

E claro, os cacheados também tiveram sua vez, porém os cachos aparecem mais curtos e com cortes nas laterais. O que dá muito mais praticidade na hora de arrumar o cabelo para sair – ou mesmo para a vídeo-chamada, né. Então confira uma seleção de fotos com vários cortes de cabelo para se inspirar no novo visual neste ano de 2021.

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada