Cortes de Cabelo Masculino 2021 (liso, cacheado e crespo) – O Cara Fashion

Cortes de Cabelo Masculino 2021 (liso, cacheado e crespo)

Você piscou e 2020 passou que você nem viu. Em um ano marcado pela pandemia do COVID-19, não se viu muito nas ruas as tendências e o que está em alta, por motivos óbvios: não tem rua. Talvez o conforto e o utilitário sejam os aspectos de tendência que ditaram o ano e ainda vão continuar fortes.

E para os cabelos dos caras a coisa não é muito diferente, seja ou não pelo fato da gente estar mais em casa relaxado e descontraído, os cortes de cabelo também parecem cada vez mais práticos, com os curtinhos estilo militar, ou então aquele visual messy hair para os mais longos.

A gente também vê que muitos dos caras com cabelos crespos estão apostando nas tranças ao “estilo Travis Scott“, que são cheias de estilo, personalidade, e mais uma vez, praticidade. E também há os que prefiram usar os dreads bem texturizados que ficam lindos.

E claro, os cacheados também tiveram sua vez, porém os cachos aparecem mais curtos e com cortes nas laterais. O que dá muito mais praticidade na hora de arrumar o cabelo para sair – ou mesmo para a vídeo-chamada, né. Então confira uma seleção de fotos com vários cortes de cabelo para se inspirar no novo visual neste ano de 2021.

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals