48 Cortes de Cabelo Masculino para 2018 – liso, crespo, cacheado e ondulado

48 Cortes de Cabelo Masculino para 2018 – liso, crespo, cacheado e ondulado

O ano de 2018 está aí e todo mundo quer saber quais serão os cortes que serão tendência para os caras apostarem neste ano. Bom, a verdade é que a coisa não mudou muito nos últimos 3 anos, pois sabemos que o homem gosta de estabilidade, de apostar no certo e não ousar muito, e quando acha algo que o agrada ele se mantem ali, e nos cortes de cabelo a máxima é a mesma.

Undercut, Pompadour, Fade

Desde o retorno do estilo Urdercut – que se aperfeiçoou no Pompadour e Fade – os cortes de cabelo têm se mantido neste seguimento, tendo algumas pequenas variações no degradê e principalmente na parte superior, com formas mais volumosas, soltas, messy (aquele visual estrategicamente bagunçado), puxado e espichado.

Longos e naturais

Mas em 2017 tivemos uma novidade que parece seguir firme para 2018, que são os caras que optaram por deixar os cabelos crescerem de forma natural. Com o visual longo kinda 1970, dos mais longos e lisos, aos cacheados, e ao poderoso black power; todos com suas lindas formas naturais.

Assim, O Cara Fashion trouxe aqui para vocês uma seleção de 48 cortes de cabelo estilosos de todos os tipos – liso, crespo, cacheado, ondulado, longo, curto – para se inspirar para 2018 e começar o ano com um novo visual, confira só.



Se inspire!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related