O fashionismo no red carpet – O Cara Fashion

O fashionismo no red carpet

Sempre que estou assistindo a um red carpet de uma premiação ouço o comentário: roupa de homem é tão sem graça, sempre a mesma coisa…
Nos últimos anos vemos essa tendência a usar sempre smoking ou terno preto tem mudado um pouco. Vemos celebridades como Ryan Gosling, Swizz Beatz e Andrew Garfield apostando em smokings e ternos com cores mais vibrantes, não mais o tradicional preto. As cores mais presentes nos últimos eventos têm sido o roxo, vinho e o azul. Será que essa moda pega?

O que acharam? Estiloso ou brega?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Gucci lança coleção para Animais de Estimação Nike celebra 5 anos da SNKRS com novo Air Force 1 Harry Styles e Gucci se juntam para primeira collab Pharrell Williams traz novo NMD Hu Cheetah com Adidas Originals Nike apresenta Air Force 1 Mid em parceria com a Off-White Isaac Silva e Vista Magalu lançam collab “Acredite no seu Xêru” Savage x Fenty traz nova coleção para o Pride Month A$AP Rocky posa para Dazed Magazine usando Adidas x Gucci Reserva traz campanha inclusiva para o Dia dos Namorados Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney