Lanvin usa modelos anônimos para coleção de Outono/Inverno 2013 – O Cara Fashion

Lanvin usa modelos anônimos para coleção de Outono/Inverno 2013

A Lanvin lançou essa semana a campanha de Outono/Inverno 2013, mas dessa vez com um diferencial. A grife francesa usou modelos anônimos, como? O diretor criativo da grife francesa, Alber Elbaz, buscou nas ruas de Nova York pessoas aleatórias entre 18 e 82 anos para vestir suas criações.   
Lanvin – Outono/Inverno 2013
Lanvin – Outono/Inverno 2013

Elbaz exigiu para essa coleção “indivíduos com individualidades”, assim os anônimos, entre eles um garçom e um vendedor de chapéus, posaram para as lentes de Steven Meisel, que resultou neste ensaio com uma pegada street e ao mesmo tempo refinada.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”