Ex de Marc Jacobs fica nu em protesto para o PETA – O Cara Fashion

Ex de Marc Jacobs fica nu em protesto para o PETA

O modelo e ex-namorado do estilista Marc Jacobs, Austin Armacost, ficou nu em protesto pelo PETA (People For The Ethical Treatment of Animal). O protesto é direto, onde ele fica completamente pelado, usando apenas um cartaz que diz “turn your back on fur“, que na tradução literal significa “dê as costas para pele”.
Achei interessante a forma de chamar a atenção dos estilistas que fazem o uso de pele em suas peças. E vocês o que acham do uso de pele na indústria da moda?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles A Beleza do Homem Negro