Camisa Xadrez: o coringa das estações – O Cara Fashion

Camisa Xadrez: o coringa das estações

Para quem pensava que a camisa xadrez era somente para as festas juninas, uniforme de cowboy, ou roupa de caipira, eis o recado: aceite o estilo do xadrez. Nesta última estação vimos muito presente – muito mesmo – o uso do xadrez na moda masculina, em diversas cores e modelos. A peça deixou de ser usada somente em festas temáticas – viva São João – e passou a incorporar o vestuário masculino de forma mais estilosa e chic.
A camisa xadrez deixou de ser usada somente em look casual, mas passou a ser usada também com blazer, colete e até gravata – slim fit ou borboleta, fica lindo. Isso mesmo, o básico passou a ser “gotta a have it” como diz a querida Joan Rivers do Fashion Police.

É isso aí meninos, se ainda não tem ao menos uma peça desse coringa no seu guarda-roupas, sugiro que corra atrás da sua, pois sei bem que assim que experimentar e começar a combinar com seu jeans favorito, vai pirar e se perguntar: por que eu não pensei nisso antes?

Inspirem-se.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles A Beleza do Homem Negro