10 itens que não podem faltar na bolsa do homem – O Cara Fashion

10 itens que não podem faltar na bolsa do homem

Esses dias estava andando a caminho do trabalho e me deparei com minha bolsa lotada de coisas que eu preciso, e que não preciso. Quando cheguei em casa dei uma esvaziada nela e separei somente os itens necessários para as possíveis necessidades que posso ter na rua. Como notei que isso é uma parte muito importante na vida do homem que trabalha, estuda, passa boa parte do tempo fora de casa, decidi enumerar 10 itens que não podem faltar na bolsa do homem contemporâneo. Vamos lá. 
1 – Smartphone
Ok, convenhamos, ninguém hoje em dia consegue sobreviver sem um Smartphone, certo? Para fazer ligações, acessar e-mails e redes sociais, e um trilhão de coisas que esse aparelhinho nos permite fazer.
2 – Carregador
Se você faz uso do Smartphone sabe muito bem que seus aplicativos consomem bastante bateria. Assim será preciso ter sempre por perto um carregador.
3 – Nécessaire
Todo homem precisa de uma para guardar seus pertences de necessidade pessoal: escova e pasta de dentes, pente/escova de cabelo, lenço de papel, fio dental, desodorante, Band-Aid, etc.
4 – Óculos de sol
Não importa a estação, sempre é preciso uns bons óculos de sol, seja para proteger a vista dos raios UV, ou para dar um up no look.
5 – Chaveiro
Todo mundo anda ao menos com 2 chaves – eu tenho 9 – e um chaveiro para organizar todas as suas chaves é fundamental.
6 – Caneta
Você nunca sabe quando vai precisar, mas quando menos se espera, surge a necessidade dela, seja para assinar um documento ou anotar alguma coisa importante, é preciso uma caneta sempre à mão.
7 – Carteira
A carteira é como se fosse uma bolsa mais compacta, onde ficam seus cartões de créditos, documentos e dinheiro, para alguma emergência.
8 – Pendrive
É sempre bom ter um pendrive com você, nunca se sabe quando vai precisar fazer o backup de algum arquivo, seja no trabalho, na casa de um amigo, ou em qualquer lugar.
9 – Preservativos
Isso mesmo, é sempre necessário andar com preservativos, pois sexo é uma coisa que pode acontecer em lugares mais inusitados e inesperados, proteção é fundamental.
10 – iPod/Tocar de mp3
Eu não vivo sem música, e carrego meu iPod todos os dias comigo com minha seleta lista de músicas que fazem parte da minha trilha sonora diária.
É isso aí meninos, é claro que cada um tenha a sua necessidade e objetos mais importantes a por na lista, mas esses para muitos são essenciais. Façam comentários dos itens que não citei e que carregam na sua bolsa no dia a dia. 

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada