Quer ganhar uma camiseta exclusiva da Handbook Fashion para o Fashion Night Out? – O Cara Fashion

Quer ganhar uma camiseta exclusiva da Handbook Fashion para o Fashion Night Out?

Olha que promoção legal que O Cara Fashion vai fazer. Recebi duas camisetas de presente da Handbook Fashion, e uma delas pode ser sua. Vou sortear aqui no blog uma camiseta exclusiva da marca para o Fashion Night Out que aconteceu em setembro do mês passado. A t-shirt maravilhosa que eu já havia mostrado aqui no blog quando falei sobre o novo animal print é a da corujinha fofa que foi o pet do evento.

Para concorrer é fácil, basta seguir O Cara Fashion e a Handbook Fashion no Twitter e Curtir a página do blog no Facebook e tuitar a seguinte frase:
#EuQuero ganhar a t-shirt da @hbfoficial que o @ocarafashion está sorteando no blog http://kingo.to/1cyU

O resultado sai no dia 02/11.

Regras:
– Não válido para perfis falsos (fakes)
– Só para residentes do Brasil
– Não válido para perfis corporativos

Boa sorte =)

PROMOÇÃO ENCERRADA

Vencedor: Denis Jucá (@denisjucah)

Parabéns.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”