Handbook Fashion apresenta sua coleção de outono/inverno 2013 – O Cara Fashion

Handbook Fashion apresenta sua coleção de outono/inverno 2013

A Handbook Fashion, marca especializada em moda jovem que eu sou fã, dividiu a coleção Inverno 2013 em quatro cápsulas, que se diferenciam por suas cores, estampas, modelagens e ocasiões de uso. E a cápsula que abre a coleção da estação mais elegante do ano, é inspirada no urbanismo e em tudo que é prático e versátil. O ar cosmopolita aparece na coleção por meio das linhas retas e contrastantes que trazem movimento para o look preto e branco – tendência que postei aqui no blog – presente em toda a coleção. Usando de tecidos como neoprene, tweed, resinado, lã e couro, que estruturam as formas do corpo e originam looks atemporais e confortáveis, a primeira cápsula da coleção é adaptada para a rapidez da vida moderna e traz peças ideias para o trabalho.

A grande novidade desta cápsula fica por conta dos calçados. O design e o acabamento do sapato masculino, idealizado como coringa do look, pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, desde o trabalho, até uma festa mais descolada. E como sou fã confesso de sapatos e já fiquei louco por essa coleção, estou de olho nesse sneakers preto maravilhoso.

E aí, já estão loucos pela coleção? Então veja onde tem uma loja mais próxima de você corra para agarrar a sua.
Lojas: http://www.hbf.com.br/lojas

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada