Enkb: inverno 2013 + desafio valendo uma peça da coleção – O Cara Fashion

Enkb: inverno 2013 + desafio valendo uma peça da coleção

Proposta: duas mulheres fazendo moda para vestir homens antenados e de muito bom gosto. Será que dá certo? Sim, dá e deu. Tendo como desafio atender ao público exclusivamente masculino, as sócias Cínthia Mádero e Mell Barbosa se juntaram para criar a grife voltada para os meninos ENKB, com olhar sem preconceitos e ligado nas novidades do universo fashion. As novas estilistas, que desfilaram a coleção conceitual Defining Hunter | Defying Man na abertura do Fashion Rio Outono/Inverno 2013 em novembro do ano passado – como mostrei aqui no blog – dedicam-se a desenhar produtos diferenciados, propondo novos fits, cores e estampas, sempre com matéria prima de qualidade e acabamento bem feito.
Coleção Inverno 2013 – Fashion Rio
E para celebrar a coleção e comemorar os 2000 seguidores do blog, a ENKB e O Cara Fashion vão presentear um fashionista com uma T-Shirt da nova coleção. Quer saber como ganhar? Vem comigo.
Desafio: aquele que primeiro acertar qual animal está estampado na t-shirt (imagem abaixo) da coleção de Inverno 2013 Defining Hunter | Defying Man da ENKB leva o prêmio (leia regulamento no final do post). 
Regulamento:
– Para participar do desafio tem que seguir O Cara Fashion e a ENKB no Facebook
– O desafio é válido até as 13h do dia 26/04/2013
– Pode comentar quantas vezes quiser, mas lembrando que ganhará o primeiro falar o nome do animal
– Só vale comentar com o perfil do Facebook na caixa comentários abaixo
Boa sorte!

ENCERRADA – Vencedora Erica Reis



Para o pessoal que participou mas não conseguiu acertar e ganhar a t-shirt, não fique triste, a ENKB vai dar um super desconto nas compras na inauguração de seu e-commerce. Para garantir seu desconto, mande um e-mail para atendimento@enk-b.com.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada