A Versus Versace – marca a parte da Versace, comandada por Donatella – lançou uma parceria com a sportswearK-Way para uma coleção capsula com pegada urbana e bem legal. Para a parceria, foram criadas uma jaqueta unisex dupla-face e uma case para iPad, confiram.
A jaqueta custa €297 e a case para iPad €79, ambas a venda no site da marca bem aqui.
Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.
Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion.
📷 série fotográfica que retrata o Centro de São Paulo feita por Fabiano Gomes em parceria coma a Reserva.INK, onde ele te leva a conhecer o Centro de São Paulo através do seu olhar.
♻️ 50% dos lucros da coleção serão doados para ONGs que ajudam moradores de rua.