Floral para homens: como usar – O Cara Fashion

Floral para homens: como usar

Com a proximidade da primavera e verão várias estampas vão se acomodando nas coleções das marcas que gostamos, e para as próximas estações vemos que o Floral é uma delas. Certos homens tem receio de usar essa estampa, por medo de errar na composição, ou mesmo por não a achar que “não é coisa para homem” – como já ouvi por aí -, mas sabemos que isso papo furado e/ou falta de coragem (medo) de usar o que tem vontade. 

Vou mostrar aqui duas formas de usar o floral utilizando de street style – que é melhor forma de se ver as tendências; uma com composição com peças lisas – a mais fácil de segura de se usar – e outra misturando com estampas diferentes – sim é possível fazer uma mistura de estampas legais como já mostrei aqui no blog.

Primeiro vamos ao jeito mais recomendado e seguro: floral + peça lisa.

Agora vamos a composição mais arriscada, porém que pode dar certo: floral + estampa.

Então fashionistas, já pensaram em no floral que vai investir nesse verão? Arrisque-se, inspire-se.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Lil Nas X L’Uomo Vogue Cover Air Force 1 x Louis Vuitton Sneaker Normcore Minimalista para Homens Nike Air Jordan 4 “White Tech” O Bucket Hat está de Volta Colete Utilitário Masculino Gola Rolê Masculina Harmonização Facial Estética e Cirúrgica Como ter Estilo no Ambiente de Trabalho 5 Grandes Estilistas Negros Overcoats (Casaco Longo) Masculino para o Inverno Cortes de Cabelo Cacheado Masculino