Depois de muita especulação H&M abrirá lojas no Brasil em 2014 – O Cara Fashion

Depois de muita especulação H&M abrirá lojas no Brasil em 2014

Parece que finalmente teremos lojas da H&M no Brasil no próximo ano. Depois de muita pesquisa de mercado e especulações, a rede de fast fashion sueca está pronta para firmar seu território em nossas terras (posso ouvir um amém?). Segundo reportagem da Folha de São Paulo, serão abertas pelo menos 40 lojas ao longo dos próximos anos, começando com cinco lojas em 2014, a primeira na Avenida Paulista, indo contra a corrente de outras marcas que inauguraram suas lojas em shoppings de luxo, como fez a GAP, Topshop e Topman. A ideia é se posicionar como mais popular, para assim tentar concorrer com lojas como Riachuelo, C&A, Zara e Renner.
Vamos torcer agora para que isso se concretize e não seja mais um rumor ou especulação, porque já passou da hora da H&M chegar ao Brasil.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles