Line-up Casa de Criadores | Inverno 2015 – O Cara Fashion

Line-up Casa de Criadores | Inverno 2015

E está chegando mais uma edição da Casa de Criadores, com desfiles de novos e já consagrados talentos, apresentando suas coleções de inverno 2015. Nessa edição, a novidade é que serão 4 dias de eventos de moda, e não mais 3, como de costume, além de novos estilistas. Outro projeto interessante nessa edição, é a parceria da Cravo & Canela com 15 estilistas da Casa para criação de 15 modelos diferentes de sneakers, uma pena que serão somente femininos.

Essa 36ª edição será no Cento de São Paulo, entre os dias 27 e 30 de outubro, confira o line-up com destaques dos desfiles masculinos – que vi lá no Dandi Moderno.

Segunda-feira (27)

Casa de Criadores 21h
Weider Silveiro
2/Dois
Walério Araújo

Terça-feira (28)

Projeto Lab 20h30
Diego Fávaro
Gefferson Vila Nova
Raphael Debei

Casa de Criadores 21h
Martins Paulo
Gralias
Felipe Fanaia
Arnaldo Ventura

Quarta-feira (29)

Projeto Lab 20h30
Också
Tarcísio Brandão
Tilda

Casa de Criadores 21h
Karin Feller
Luiz Leite
Rafael Caetano
Rober Dognani
Igor Dadona
Camu (por Igor Dadona)

Quinta-feira (30)

BtoBE 19h30
Ana Luisa Barros – Universidade Fumec (MG)
Einstein Halking – Senac (SP)
Gabriela Braga – Faculdade Santa Marcelina (SP)
Giorgi Philipi – Universidade Federal de Minas Gerais (MG)
Marcela Saravy – Faculdade Santa Marcelina (SP)
Veredas (por Giovanna Costa Gaba e Pedro Andrade) – Universidade Anhembi Morumbi (SP)

Casa de Criadores 21h
Gustavo Carvalho
Jadson Raniere
Danilo Costa
Fernando Cozendey
Casa Cravo & Canela

Informações
Casa de Criadores
Data: 27 a 30/10
Local: Galeria Prestes Maia
Praça do Patriarca, s/n – Centro – São Paulo
www.casadecriadores.uol.com.br

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada