Adidas Originals by NIGO – O Cara Fashion

Adidas Originals by NIGO

A Adidas Originals fortalece cada vez mais suas parcerias com os entendidos da moda, e dessa vez, a sportswear alemã das três listras foi no Japão buscar o ícone de estilo Nigo para mais uma colaboração. O cara pegou peças clássicas da marca para recriar sua coleção, inspirada na cultura pop, arte de rua e clássicos brinquedos de sua cultura. 
A coleção foi toda feita no Japão, parte que o trendsetter achou muito importante para que o processo fosse perfeito. São várias peças, como jaqueta varsity, casacos e calças de corrida e camisetas, todas com a pegada fashionista de Nigo.

A coleção foi primeiro comercializada na Ásia, e agora em alguns países da Europa, não há nenhuma informação de que chegue nas lojas da Adidas no Brasil, mas quem sabe não a vemos em breve.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada