São Paulo Fashion Week | Ellus: Inverno 2015 – O Cara Fashion

São Paulo Fashion Week | Ellus: Inverno 2015

A Ellus reforça suas convicções de marca streetwear com uma coleção maravilhosa para o Inverno 2015 na passarela da São Paulo Fashion Week. A inspiração vem cultura de rua e gangues, com seus looks que impõem respeito e mostra atitude. Peças como a bomber jacket e modelagem sknny em couro são peças chaves, além de muito jeans. A estamparia fica por conta de elementos que remetem ao universo dos motoqueiros, como brasões de clubes e gangues.
Se inspirar nas modas de rua pode trazer uma coleção bem simples e com pouca criatividade, mas a Ellus prova que é possível se inspirar no básico, sem trazer o óbvio. A arte urbana é uma das minhas favoritas, pois contem elementos que refletem a sociedade de forma muito clara. A coleção está maravilhosa, a marca conseguiu trazer referências da rua e reafirmar a sua posição no mercado de moda como uma especialista em moda para o dia a dia que nunca falha.

.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada