Marlon Teixeira para Água de Coco e H&M – O Cara Fashion

Marlon Teixeira para Água de Coco e H&M

Nem só de Gisele Bündchen vive o mundo de representante brasileiros modelos lá fora, temos muitos modelos de moda masculina nacionais arrasando nas passarelas e editoriais no além mar, como Evandro Soldati, Arthur Sales, Pablo Morais. Mas ninguém é mais top e reconhecido como Marlon Teixeira, o cara com apenas 23 é um dos modelos mais requisitados do mundo, com trabalho nas maiores que você pode imaginar.
E por isso, o foco do post é o modelo, e não as marcas em si. São esses dois trabalho que recentes do top model, um é o lookbook de inverno 2014/2015 para a sueca H&M.

E o outro é para uma beachwear nacional, onde ele apresenta a coleção de verão 2015 da Água de Coco – coleção linda por sinal.

Ah, tem mais novidade teixeirense no ar, rsrs. Vai ter coleção da Água de Coco para C&A, e o top vem na campanha com a outra top e gata Carol Trentini. O cara tá em todas gente, ele não anda, ele desfile, ele é top, capa de revista – literalmente rsrs. Confira o preview.

A coleção vai ser lançada no dia 2 de dezembro, fique de olho que quando sair eu mostro aqui no blog.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada