São Paulo Fashion Week | Lino Villaventura: Inverno 2015 – O Cara Fashion

São Paulo Fashion Week | Lino Villaventura: Inverno 2015

Lino Villaventura traz inspirações nipônicas para sua coleção de inverno 2015 desfilada nessa noite de quinta-feira (6) na São Paulo Fashion Week. O estilista traz um inverno pesado e coberto, com peças com gola alta, sobretudo e lenços em proporção maxi. Uma cartela de cores escuras cobre a coleção, como vinho, preto, azul marinho, roxo e terrosos.
A coleção de Lino é aquela que você reconhece de longe, sua identidade de suas peças é percebida mesmo pela aqueles não são muito ligados a moda. O que acho interessante no trabalho do estilista, é ele se manter fiel a sua pegada/identidade sem ser o mesmo, cada peças é trabalha de forma única, com um resultado incrível. Nunca decepciona.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada