H&M desiste de abrir lojas no Brasil – O Cara Fashion

H&M desiste de abrir lojas no Brasil

Notícia triste para o mundo da moda. Segundo o Estadão, a H&M, que já vinha negociando desde o ano passado abertura no Brasil, desistiu  de trazer a marca para cá.
Os motivos seriam os altos custos para instalação, e também a grande competitividade com outras fast fashion, como C&A, Riachuelo, Renner, Forever 21 e a maior de todas, a Zara. Uma pena, pois há anos que os fashionistas anseiam pela abertura da H&M por aqui, com suas parcerias maravilhosas e peças baratinhas.
#TodosChoram

Fonte: Estadão.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals