Tem mais Adidas Originals x Pharrel Williams chegando – O Cara Fashion

Tem mais Adidas Originals x Pharrel Williams chegando

A Adidas Originals liberou a campanha da nova colaboração com Pharrel Williams – sim, teremos mais, muito mais, hahaha. Na coleção, o rapper continua a explorar as duas peças que já vem trabalhando: a jaqueta Superstar Track e o tênis Stan Smith.
Os produtos finais da collab adidas Originals = PHARRELL WILLIANS, que chegam ao mercado no final de 2014 e decorrer de 2015, revelam uma brincadeira de Pharrell com a clássica estampa de bolinhas, ou polka dot, que revela um mood divertido que também traz o significado de energia e alegria.

Olha que legal o que o Pharrel tem a dizer sobre a coleção:
Igualdade é o amor visualizado. É um símbolo de afeição e da ação de afeto. Igualdade é tudo, desde uma saudação até uma declaração de amor verdadeiro. Em todas as formas é ACEITAÇÃO. Isso é AMOR. Isso é FORÇA.
Muito amor gente, amor, muito amor <3
As peças estarão disponíveis nas lojas Adidas Originals em todo mundo e também online (adidas.com.br/pharrellwilliams) a partir de fevereiro de 2015.

[ATUALIZAÇÃO 24/11 – 15h30]

A Adidas liberou as fotos e preço da coleção. Os tênis Stan Smith custarão R$359,90 e das jaquetas de cetim small polka dots por R$289,90.

EU QUERO TUDOOOOOOO.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada