Adidas Originals quer saber: O que é ser um Superstar? – O Cara Fashion

Adidas Originals quer saber: O que é ser um Superstar?

Em pleno momento em que os valores de muitas pessoas estão voltados para ser uma estrela, famoso, ter muitos seguidores nas redes sociais, a Adidas Originals vai contra a corrente pop e lança a pergunta: O que é ser um superstar?

E para responder a essa pergunta, a marca convocou verdadeiros superstars para responder a essa pergunta e mostrar o verdadeiro valor agregado a esse título.

Pharrell Williams – “Não se trata do seu número de visualizações, curtidas ou compartilhamentos”.

 

David Beckham – “Não é sobre tentar ser o próximo
a estourar”.

 

Damian Lillard – “Não é sobre
ter o seu nome em uma bandeira ou camisa”

 

Rita Ora – “Não é seguir os passos de alguém”

 

A campanha é voltada para o modelo Adidas Superstar, que foi lançado em 1969 e até hoje vem conquistando muitos pelas ruas.

 

O
modelo icônico, que conquistou as ruas rapidamente, representa a criatividade e
a diversidade em todo mundo. Para marcar o próximo capítulo do legado
Superstar, diversos produtos e colaborações serão lançados em 2015. Mensalmente,
a marca lançará diferentes packs do Superstar, com acabamentos e designs
inovadores, incluindo uma coleção em parceria com Pharrell Williams – que mostrei aqui. No Brasil,
os primeiros packs desembarcam na segunda quinzena de Janeiro.Confira o filme da campanha O que é ser um superstar, dirigido por Karim Huu Do.

 

E para você fashionista, o que é ser um superstar?

 

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada