Balmain x H&M | Olivier Rousteing anuncia parceria em premiação de Música – O Cara Fashion

Balmain x H&M | Olivier Rousteing anuncia parceria em premiação de Música

Durante o red carpet da Billboard Music Awards ontem a noite (17), o estilista da Balmain Paris, Olivier Rousteing, fez um anúncio que mexeu com a cabeça dos fashionistas: Balmain x H&M. Isso mesmo, a marca francesa será a próxima colaboração em parceria com a gigante fast fashion sueca.

11261809_982741421758672_5602775416870107973_n

 

Logo após esse anúncio, o perfil da H&M já foi no Instagram e soltou um vídeo confirmando a parceria – que eu repostei no IG do O Cara Fashion.

jourdan-olivier

Inclusive o Look que eles – Olivier Rousteing, Kendal Jenner e Jourdan Dunn – estavam usando no red carpet da premiação eram da coleção.

A coleção de Outono 2015 – para o Hemisfério Norte – será lançada no dia 5 de novembro deste ano, no dia do meu aniversário gente!!!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Vans traz seus Clássicos com pegada Sustentável na linha “Eco Theory” Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms”