Look da Semana | Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima – O Cara Fashion

Look da Semana | Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima

Nesse Look da Semana apostei numa composição leve, pois apesar de estarmos no Inverno o Brasil não está nem um pouco frio – ao menos aqui em Brasília. Investi então na composição camisa com short, que dá um visual fresco e arrumadinho para um passeio.

FullSizeRender (6)

Fui fotografar o look na Igrejinha de de Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul em Brasília, pois estava louco para conhecer a obra de Niemeyer e os charmosos azulejos Bulcão.

FullSizeRender (2) FullSizeRender (1) FullSizeRender (5) IMG_0789 IMG_0790 IMG_0788 FullSizeRender (4)DSCN0471

Camisa, Short, Pasta e Tênis: Zara | Óculos: AliExpress

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada