Calvin Klein ousa e (finalmente) coloca beijo gay na campanha de Inverno 2015 – O Cara Fashion

Calvin Klein ousa e (finalmente) coloca beijo gay na campanha de Inverno 2015

A Calvin Klein é uma marca mundialmente conhecida e usada por cerca de 80% dos homens, e grande parte desses homens são gays, porém a marca nunca antes havia incluído homossexuais em suas campanhas, até agora.

tumblr_ns9ksfxmnd1qjrvino1_1280-610x610

No vídeo da campanha de Inverno 2015 da CKJ mostra dois caras trocando mensagens após um dia duro no trabalho, e logo depois eles aparecem dando uns amassos.

Pode parecer pequeno e insignificante para algumas pessoas, mas é legal ver uma marca que você usa e se identifica o incluir em suas campanhas.

O vídeo completo da campanha apesenta o universo de aplicativos de pegação entre todos os sexos, mostrando sexo ainda vende.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals