Niterói Fashion Weekend | A cidade terá primeira edição de Semama de Moda – O Cara Fashion

Niterói Fashion Weekend | A cidade terá primeira edição de Semama de Moda

Niterói ganhará sua primeira “Semana de Moda” no mês de setembro com diversos eventos super importantes para as marcas e empreendedores locais. Batizada de Niterói Fashion Weekend – porque vai ser em um final de semana, e não uma semana inteira – e evento tem como tema “Sorriso”, em homenagem à cidade, e será mais voltado para os empresários de moda, visando aquecer a economia de vestuário na cidade.

11245795_467785086715939_6578206180535629819_n

O #NFW contará com o Niterói Fashion Market, salão dedicado a negócios de moda, e também o I Seminário de Estudantes de Moda do Rio de Janeiro, que será um encontro cultural, social e acadêmico de estudantes e profissionais de moda  que tem o objetivo promover a confraternização entre participantes de diferentes municípios do estado do Rio de Janeiro.

Serviço:

II Audiência Pública A Cultura da Moda em Niterói

Quando: 10 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h.

Onde: Biblioteca Parque de Niterói – Praça da República, sem número, Centro de Niterói.

II Seminário A Cultura da Moda

Quando: 11 e 12 de setembro, sexta-feira e sábado, a partir das 10h.

Onde: Solar do Jambeiro – Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, Niterói – e Biblioteca Parque de Niterói – Praça da República, sem número, Centro de Niterói.

 

Niterói Fashion Market

Data: 12 e 13 de setembro, sábado e domingo, das 10h às 18h.

Local: Solar do Jambeiro – Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, Niterói.

I Seminário de Estudantes de Moda do Rio de Janeiro (SEMOD-Rio)

Data: 10 e 11 de setembro, quinta e sexta-feira, a partir das 10h.

Local: Biblioteca Parque de Niterói – Praça da República, sem número, Centro de Niterói.

Fonte: Guia Mais Niterói

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles