James Bond continua sua “parceria” com Tom Ford para novo filme – O Cara Fashion

James Bond continua sua “parceria” com Tom Ford para novo filme

A missão de James Bond, AKA 007 o espião mais famoso do mundo, não é desfilar num red carpet nem fazer um editorial de moda, mas se depender de Tom Ford as cenas dos filmes serão dignas das páginas de grandes revistas masculinas de moda.

james_bond_en_tom_ford_et_en_images_1402.jpeg_north_780x_white

O estilista americano queridinho das celebridades é mais uma vez o responsável pelos ternos sob medida que Daniel Craig usará no filme 007 contra Spectre, que estreia em novembro no Brasil. A parceria entre Tom Ford e a franquia James Bond já rendeu por 3 filmes – Quantum Of Solace e Operação Skyfall – todos estralados por Craig.

james-bond-tom-ford-spectre-2 james-bond-tom-ford-spectre-1 Bond-Glasses-hp_GQ_22Jul15_b_813x494

Ah, além da alfaiataria, a marca também é responsável pela criação de óculos exclusivos feitos a mão na Itália. Tá bom pra você?!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Nike traz Air Jordan 4 inspirado em “Where the Wild Things Are” Bad Bunny para Allure Magazine sobre Estilo, Sexualidade e Gênero Nike LDFWaffle x Sacai x CLOT Balenciaga traz nova Collab com a Crocs Balenciaga traz Os Simpsons em Fashion Film Guadalupe Store e Fila trazem nova Collab Lacoste x Polaroid Jeremy Scott x Adidas Originals DIP Collection As Correntes Masculinas estão de Volta Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15