Seus seguidores no Instagram viram desconto no Iguatemi Brasília – O Cara Fashion

Seus seguidores no Instagram viram desconto no Iguatemi Brasília

Nos dias atuais não tem como negar, as mídias sociais influenciam o comportamento das pessoas e, claro, a forma como elas interagem. E hoje, o Instagram é uma das redes que mais fazem sucesso no mundo, onde todo dia são postadas milhões de fotos de seus usuários. Pensando nisso, o Iguatemi Brasília traz para o país, de 21 a 27 de setembro, o Follow Week, primeiro evento digital, entre os shoppings do Brasil, a usar social currency (moeda social) – descontos com base na influência que se tem nas redes sociais.

Isso mesmo, os seu seguidores no Instagram vão virar moeda de troca nas lojas selecionadas pelo Shopping. Vai funcionar da seguinte forma, se você tem de 100 a 499 seguidores, terá 10 de desconto; de 500 a 900 15% de desconto; de 1.000 a 4.999 será 20%; de 5.000 a 14.999 o desconto será de 25%; e a partir de 15.000 será 30% de desconto.

#SDV gente hahaha

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens