O Capital Fashion Week começou celebrando os 50 novos talentos lançados pelo evento nos últimos 10 anos, e para fechar com chave de ouro a conquista, o estilista brasiliense Daniel Larsan trouxe uma coleção incrível. O cara se inspirou nas grandes cidades do mundo e na obra concretista “Movimento” de Waldemar Cordeiro, trazendo um desfile com peças que representavam a desordem da metrópole com um alegre colorido que a iluminava.
A coleção vem com uma alfaiataria que migra entre o jovem e o tradicional, misturando uma modelagem solta e mais folgada com uma outra mais jovem e ajustada. Jaquetas bomber são o ponto alto da coleção, em que o estilista brinca um pouco com mistura de alfaiataria e sporstwear – tendência forte que vimos na última temporada de moda européia.
Larsan consegui dar o destaque que a moda masculina precisava em um meio que é tomado por coleções femininas, sua alfaiataria cinzenta tomada pelo colorido em grafismos tem um brilho único. É difícil não se encantar com um trabalho tão bonito como esse, assistir ao desfile dessa coleção foi como ver um simples mural ser pintado com uma arte de rua pelos Os Gêmeos, incrível.
Foto: Cristiano Sérgio © FOTOFORUM