Gucci e Felipe Neto mostram que o cara não precisa ser macho para ser Homem – O Cara Fashion

Gucci e Felipe Neto mostram que o cara não precisa ser macho para ser Homem

Na sua coleção masculina Cruise 2016 a Gucci mostra que a questão de gênero na moda está cada vez mais presente. A marca italiana trouxe para os caras acessórios com os florais que eram da coleção Inverno 2016 feminina, mostrando assim que a estampa não precisa sofrer nenhuma alteração para ficar mais masculina.

linha-floral-gucci tenis-floral-gucci carteiras-floral-gucci

Essa manobra da Gucci me fez cruzar com o vídeo do Felipe Neto que um amigo me mostrou hoje, em que o cara fala sobre a necessidade (desnecessária) do homem afirmar sua masculinidade e sobre o uso de cosméticos pelos homens brasileiros. Eu não sou fã do Felipe Neto e nem acompanho seus vídeo, mas sei que de vez em quando ele falo sobre uns assuntos muito importantes, como esse, vale tirar 10 minutos do seu tempo e conferir.

Vamos nos permitir?!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada