Adidas Originals apresenta seu novo tênis NMD – O Cara Fashion

Adidas Originals apresenta seu novo tênis NMD

A Adidas Originals apresentou ontem em NY um dos principais lançamentos da marca para 2016, o NMD, um tênis que une performance e (muito) estilo num mesmo modelo. O sneaker vem com inspiração dos clássicos modelos da marca mas com conhecimento atual, fundindo o DNA streetwear casual da Adidas Originals com a mais inovadora das tecnologias de seus calçados de performance.

20151028_ADIDAS_NMD_LOOK 08_0126_CF_300_V1

Uma das principais características do NMD é o solado BOOST, presente nos tênis de performance, que traz maior conforto e amortecimento para o dia a dia. O cabedal é confeccionado em  malha Primeknit, super flexivel, adaptável e elegante. O resultado é esse tênis incrível que funde performance e estilo único.

NMD_HeroShot_S79168_NaturalPair NMD_S79168_Black_Lateral NMD_S79168_Black_Anatomic_Complete NMD_S79168_Anatomic_Sole_Black_Inside_Outside NMD_S79168_Black_Heel

O primeiro pack do novo modelo da adidas Originals chega às lojas brasileiras em Março de 2016, com diferentes versões previstas para todo o ano de 2016. Só eu estou ansioso?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada