Nike apresenta o novo Air Max Classic BW Ultra – O Cara Fashion

Nike apresenta o novo Air Max Classic BW Ultra

A moda esportiva está em alta e os lançamentos das gigantes marcas nesse seguimento não param de acontecer, e a Nike traz mais uma novidade no mercado de sneakers, o Air Max Classic BW Ultra. O modelo — criado pelo lendário designer da Nike, Tinker Hatfield e originalmente lançado em 1991 para prática da corrida – utilizou a mesma unidade Nike Air-Sole que o Air Max 90 lançado no ano anterior, mas com um diferencial: ampliou sua janela de tecnologia visível no calcanhar e acabou recebendo o apelido de “Big Window” (janela grande).

819475_404_C_PREM

Camuflado em preto com toques de violeta persa, o Air Max Classic BW foi a materialização do New Jack Swing (estilo musical do final da década de 1980). Nos Estados Unidos, ele tornou-se uma marca registrada dos corredores de longa distância e, além disso, o acessório preferido das estrelas de R & B da época – com incontáveis capas de álbuns como prova. O tênis teve um impacto semelhante no estilo de rua na Europa, onde foi rapidamente integrado ao hip-hop e às festas rave, tanto no Reino Unido, quanto no restante do continente europeu.

Air Max BW BW_Sketch_native_600 BW_Sketch_Outsole_native_600

O novo sneaker da Nike já está disponível no site da marca custando R$499,00.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada