Nova droga é apontada como solução para Calvície – O Cara Fashion

Nova droga é apontada como solução para Calvície

A calvície – depois dos problemas de disfunção erétil – é uma das questões que mais assombra os homens no mundo de hoje, várias técnicas e reversões já foram tentadas para acabar com essa questão, mas até agora nada realmente eficaz foi descoberto – (talvez) até agora.

A empresa farmacêutica Samumed revelou há alguns dias em evento anual da Academia Americana de Dermatologia, que em recentes testes com uma nova droga chamada “SM04554” tiveram bons resultados no combate a alopecia androgenética, a calvície.

bald-pill-1000x667

Foi realizado um estudo com diversos homens entre 18 e 55 anos num tratamento que durou 135 dias, onde estes formaram 3 grupos em que um recebia 0,15% de da droga, o outro 25% e o terceiro recebia placebo (um preparado neutro). O grupo que recebeu 0,15% e 0,25% ficou com mais cabelo, já o terceiro grupo que tomou placebo no resultado final apresentou menos fios ainda.

A droga ainda está em fase experimental mas já apresenta grandes esperanças para os caras que sonham em acabar com essa vilã.

Fonte: SOS Solteiros.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”